ENCOMENDAR

MINHA CONTA

Pagamentos, entregas e devoluções

Pagamentos

Os pagamentos no site da CookieOut são processados pelo IfthenPay – uma plataforma de pagamento eletrónico por Multibanco, MBWay e Payshop, ou Stripe – plataforma para pagamento por cartão de crédito.

 

Entregas

ENTREGAS COOKIEOUT

A CookieOut entrega aos seus clientes nas localidades da zona do Vale do Sousa todos os dias.
Nesta zona, em localidades até 15km da sede da CookieOut,  entrega é gratuita.
Acima de 15km taxas de entrega são associadas.
(+ 15km – 3€ / + 20km – 5€)

A data de entrega é marcada pelo cliente no checkout da compra.

No Porto, temos disponíveis entregas CookieOut aos Sábados e envios DPD nos dias úteis da semana, com taxa adicional de entrega de 5€ (Entrega CookieOut) e 5,50€ (Entrega DPD)


A data de entrega é marcada pelo cliente no checkout da compra.


ENVIOS PARA PORTUGAL CONTINENTAL (FORA DA ZONA DE VALE DO SOUSA E PORTO)

Para Portugal Continental fazemos envios pela transportadora DPD.

O cliente tem a possilidade de fazer o seguimento ao vivo do envio, e se pretender pode alterar a entrega para um dos 600 pontos pickup que a transportadora oferece.

O custo da entrega DPD é de 5,50€ e o prazo de entrega é de 1 a 2 dias úteis.

A data de entrega é marcada pelo cliente no checkout da compra.

ENTREGAS NAS ILHAS

A CookieOut não envia para ilhas dos Açores e Madeira, pois não consegue garantir que os produtos cheguem nas condições a que se compromete.

         

Devoluções

A CookieOut não aceita devoluções de produtos frescos ou perecíveis após aceitação da encomenda em conformidade com a alinea a) do artigo 6º do Decreto Lei 143/2001

a) Contratos de fornecimento de géneros alimentícios, bebidas ou outros bens de consumo doméstico corrente, fornecidos ao domicílio ao consumidor na sua residência ou no seu local de trabalho, por distribuidores que efectuem circuitos frequentes e regulares;

Caso pretenda devolver um artigo poderá fazê-lo no prazo de 14 dias a contar da data de receção do seu artigo sem necessidade de indicar o motivo ou ao pagamento de qualquer indemnização.

Neste caso terá que nos indicar se pretende a troca do produto por outro ou se pretende ser reembolsado. No caso de reembolso este será efetuado no prazo máximo de 14 dias. Juntamente com o artigo deve devolver-nos a fatura referente ao mesmo.

Os artigos que, por decisão do cliente, são alvo de devolução ou troca deverão estar em perfeitas condições, completos, em embalagem por abrir, devidamente acondicionados na embalagem original e sem qualquer tipo de sinal de utilização.

Neste caso os custos de transporte da devolução ou troca são da responsabilidade do cliente que deve acondicioná-lo em caixa ou de outra forma que entenda segura para o seu transporte. A CookieOut solicitará a recolha do artigo que será efetuada por transportadora ou o cliente, se desejar, pode fazer o envio do(s) artigo(s) pelo meio mais conveniente de forma a garantir que estes chegam em perfeitas condições.

No caso de artigos danificados, por más condições de transporte ou no âmbito da garantia, as despesas inerentes à recolha e ao envio de um novo artigo ou do artigo reparado para o Cliente serão suportadas pela CookieOut.